Vertical Tecido

Conforto luminoso

As persianas verticais em tecido criam soluções confortáveis e elegantes aos ambientes comerciais e residenciais com possibilidade de regular a intensidade de luminosidade.

 

 

 

Características Gerais

Uma grande variedade de tecidos é encontrada no mercado nacional, estes podem ser divididos em três subgrupos:

-Tecido de Fibra Natural: tecidos rústicos, resinados feitos a base de algodão, ideais para ambientes com pouca variação de temperatura e umidade.

-Tecido de Poliéster: cores vibrantes, bom caimento, possuem pouca opacidade, transferindo sua cor para o ambiente, sabendo trabalhar com estas nuances o decorador pode surpreender seus clientes.

-Não Têxteis: produtos com baixo custo e boa estabilidade nas lâminas, a diversidade de cores torna este produto ideal para concorrências.

Dimensões e tipologia

A rigor, não há modulação prévia para o tamanho de persianas, pois são fabricadas sob medida, vão a vão, devendo-se especificar ainda:

Tipo de Montagem para medida:Interna ou Externa ao vão.
Sentido de abertura da Persiana Vertical Central, à Esquerda ou à Direita.
Localização dos comandos independentes de Posição e de Luminosidade: no lado Direito ou lado Esquerdo da persiana.
Previsão de acessórios, como Bandôs e  suportes de fixação (para parede ou teto).
vertical_8

Acionamentos

Acionamento Standard: permite fácil manuseio por meio de um cordão.

Acessórios

Bandô: acabamento que cobre o trilho superior, podendo ser de alumínio galvanizado, branco e madeira, revestido com o mesmo produto das lâminas ou combinação de cores.

Uso

Faça regularmente a limpeza das lâminas de sua persiana, usando um espanador ou aspirador de pó. Não esfregue e não utilize líquidos solventes. Lavagem: preferencialmente por empresas especializadas.