Gesso

Construção rápida a seco

Os Forros de Gesso atendem às mais exigentes performances técnicas e oferecem inúmeras possibilidades estéticas. São ideais para a execução de estruturas fixas, planas, curvas ou removíveis. Duráveis, resistentes e versáteis, além de serem aplicados na execução de tetos, também podem ser empregados em detalhes decorativos de sancas, rebaixos para a composição de volumes de teto e frequentemente, são combinados com projetos de iluminação.

O conjunto monolítico e perfeito dos Sistemas de Forros de Gesso permite a instalação de luminárias, difusores de ar-condicionado, som e sprinklers, além de proporcionar um belíssimo resultado de design quando utilizado como parte integrante dos ambientes internos.

Para locais que necessitam de melhor acústica, oferecem excelentes índices de isolamento através da duplicação da quantidade de chapas e da incorporação de lã de vidro.

Características Gerais

Devido a sua versatilidade, arquitetos e decoradores utilizam os Forros de Gesso para a execução de detalhes decorativos de sancas, rebaixos para a composição de volumes de teto e para a instalação de iluminação embutida.

Para os ambientes que necessitam de uma atenção especial no que diz respeito a questões acústicas, os Forros Gypsum oferecem excelentes índices de isolamento através da duplicação da quantidade de chapas ou da incorporação de lã de vidro.

FORRO_FIXO_FGE

Forro fixo formado pelo aparafusamento de painéis  em perfilados metálicos. O forro  é suspenso por pendurais reguladores e tirantes de arame galvanizado nº 10. O resultado é um conjunto monolítico e perfeito que permite a instalação de luminárias, difusores de ar condicionado, som e sprinklers. Recomendado para a execução de grandes vãos, o FGE pode oferecer excelentes performances de isolamento termo-acústico com a duplicação do número de painéis ou com a incorporação de lã mineral.

O Gesso Acartonado é um dos materiais que possibilita ao arquiteto ou ao designer diferentes tipos de usos. Sancas de gesso, nichos e tabeiras são alguns dos tipos de usos mais comuns para o material.

Obra 005

 

Luminárias de Alto rendimento